• [email protected]
  • +55 (27) 3019 - 3681
  • 9 9282 - 5359
  • 9 9949 - 5086
  • 5 Vantagens de contratar um fornecimento de qualidade

    O fornecimento de suprimentos marítimos é uma atividade fundamental para garantir que navios e embarcações tenham tudo o que precisam para operar de maneira eficiente e segura durante suas viagens no mar.

    Esse tipo de serviço é geralmente fornecido por empresas conhecidas como “shipchandlers”, podendo oferecer serviços de fornecimento desde provisões alimentares, suprimentos náuticos, serviços de manutenção e reparo e gestão de resíduos.

    O serviço mais requisitado pelas tripulações é o de fornecimento de rancho com alimentos e bebidas ocupando praticamente todo o pricelist dos pedidos. Essa categoria de fornecimento requer um cuidado especial por se tratar diretamente da alimentação e saúde alimentar dos tripulantes de um navio por semanas.
    Contratar um fornecimento de rancho de qualidade pode oferecer várias vantagens para empresas, navios e operações que dependem de suprimentos alimentares para suas tripulações ou operações de catering. Por isso listamos 5 vantagens desse tipo de serviço:

    1. Variedade de Opções:

    Ter acesso a uma ampla gama de produtos alimentares permite atender a diferentes preferências, dietas e restrições alimentares de tripulantes e passageiros. Isso é especialmente importante em navios onde a diversidade de paladares e necessidades dietéticas é comum.

    Com uma variedade de opções, você pode criar cardápios variados e interessantes para manter o interesse e a satisfação da tripulação durante viagens de longa duração. Isso ajuda a evitar a monotonia alimentar.

    2. Redução de Riscos e Segurança Alimentar

    Um fornecedor de rancho de qualidade não apenas oferece alimentos de alta qualidade, mas também desempenha um papel crucial na redução de riscos relacionados à segurança alimentar, protegendo a saúde dos consumidores e economizando recursos a longo prazo.

    A empresa que adere a práticas rigorosas de segurança alimentar, comoa o armazenamento adequado, manuseio seguro de alimentos e a seleção de produtos frescos, ajuda a prevenir doenças alimentares associadas a alimentos contaminados ou mal manuseados.

    3. Consistência:

    A consistência na qualidade dos alimentos é fundamental para a satisfação do cliente. Quando os clientes sabem que podem esperar a mesma qualidade excepcional em cada entrega, ficam mais satisfeitos e leais à sua empresa ou instituição.

    Pela previsibilidade de custo, você não precisa lidar com custos extras causados por variações na qualidade que podem resultar em desperdício ou refeições insatisfatórias.

    4. Redução do Estresse:

    Gerenciar as compras de alimentos pode ser uma tarefa demorada, que envolve pesquisar produtos, comparar preços, fazer pedidos e lidar com questões de logística.

    Ao contar com um fornecedor de rancho confiável, você economiza tempo valioso, pois a maior parte desse trabalho é assumida pelo fornecedor, permitindo que a tripulação se concentre em outras tarefas ou atividades e ainda receba seu pedido com a melhor eficácia e qualidade possível.

    5. Maior Controle de Qualidade:

    Ao escolher um fornecedor de confiança, você tem a capacidade de avaliar cuidadosamente as práticas e histórico do fornecedor. Isso inclui verificar se eles têm um histórico sólido de fornecimento de alimentos de qualidade e se cumprem os regulamentos de segurança alimentar.

    Você tem a oportunidade de personalizar, controlar e manter padrões rigorosos de qualidade, garantindo que os alimentos atendam às suas expectativas e às necessidades de sua organização. Isso é fundamental para a obtenção de alimentos de alta qualidade e seguros.

    Navsupply

    A NavSupply se destaca como o fornecedor ideal para atender às necessidades da tripulação, oferecendo todas as qualidades e vantagens mencionadas anteriormente.

    Com uma ampla variedade de opções alimentares que abrangem diversas preferências e restrições dietéticas, a NavSupply garante que as tripulações tenham acesso a cardápios variados e nutritivos, evitando a monotonia alimentar durante longas viagens no mar.

    Além disso, a empresa prioriza rigorosas práticas de segurança alimentar, assegurando alimentos de alta qualidade e seguros por meio de um cuidadoso armazenamento e manuseio dos produtos.

    A consistência na qualidade dos alimentos é uma característica marcante da Nav, o que resulta em tripulações satisfeitas e leais, além de previsibilidade de custos, além das organizações economizarem tempo valioso, uma vez que a empresa assume grande parte das responsabilidades relacionadas às compras de alimentos, permitindo que a tripulação se concentre em suas atividades principais com a tranquilidade de receber suprimentos com eficácia e qualidade.

    A capacidade de personalização e controle rigoroso de padrões de qualidade tornam a NavSupply uma escolha confiável para garantir alimentos de alta qualidade e seguros a bordo de navios e embarcações por todo o mundo.

    Por isso, investir no fornecimento de rancho da Navsupply não apenas melhora a experiência das tripulações, mas também contribui para a eficiência e segurança das operações marítimas, garantindo o abastecimento de alimentos de alta qualidade e seguros a bordo.